Matheus Salustiano e Linik retornam ao Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto


Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/01/2017 às 00:12:00

Matheus Salustiano e Linik retornam ao Dragão

 

Atletas foram anunciados pelo presidente Hyago França e serão apresentados nesta quinta-feira

 

O presidente do Confiança, Hyago Cruz, anunciou nesta quarta-feira 18, em rede social, os retornos do zagueiro Matheus Salustianode 23 anose do meia Linik, de 20 anos. Os atletas chegam nesta quinta-feira 19,e serão de imediato apresentados à tarde à imprensa e torcida.

Os dois atletas cujos direitos federativos pertencem ao Vitória-BA, foram mais uma vez emprestados ao time proletário. Matheus Salustiano e Linik estiveram no Confiança na temporada passada e assim, estão marcando sues retornos ao Bairro Industrial.Os reforços dependiam de definições no clube de origem. A diretoria do Vitória liberou os jogadores com termo de empréstimo como ocorreu no ano passado.

O presidente do Confiança, Hyago França, agradeceu a parceria com o time baiano, em especial, a Sinval Vieira, diretor de Futebol do Vitória. “É uma parceria que ainda renderá muitos frutos. Na próxima segunda-feira, inclusive, irei até Salvador para participar de uma reunião no Vitória e agradecer a liberação desses dois atletas e evidentemente tentar fortalecer essa parceria”, anunciou o presidente.

Matheus Salustiano Pires tem 23 anos é natural de Pindamonhangaba, São Paulo. Ele tem passagens pelo Vitória e Santo André. Seu último clube foi o Oeste, onde disputou o Campeonato Paulista.

Formado nas categorias de base do Vitória, Linik tem duas convocações para a Seleção Brasileira sub-15 e sub-17. O empréstimo junto ao time baiano faz parte de uma parceria entre os clubes. Em 2015, Edson Magal, Felipe, Leílson, Wellington e Rômulo jogaram no Dragão no segundo semestre.