Sergipe pode mudar contra o Amadense

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/01/2017 às 00:14:00

Sergipe faz treino técnico no João Hora e Betinho promete mudanças para sábado no Brejeirão

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

O Sergipe realizou na tarde desta quarta-feira, 18, um treino técnico no estádio João Hora de Oliveira. Na oportunidade o treinador Betinho começou a definir a equipe para a partida deste sábado contra o Amadense no Brejeirão.É bem provável que o time sofra algumas modificações. Betinho sempre fala aos atletas, que não existe time titular. Todos os jogadores terão oportunidade, em um calendário recheado de competições, como o que o Sergipe tem na temporada.

E as mudanças já devem começar na segunda partida do estadual contra o Amadense. Na tarde desta quarta-feira, o elenco colorado fez um treino tático no João Hora e Betinho esboçou o time, com o volante Bruno no lugar do atacante Erik, em relação ao time titular da estreia.

A equipe titular atuou com Ferreira, Sorriso, Jonas, Jairo e Vicente; Ramalho, Gil Baiano, Bruno e Davi Ceará; Hiago e Fabiano. Hoje o time volta a trabalhar pela manhã. Na oportunidade, Betinho estará confirmando a equipe que enfrentará o Amadense.

O Sergipe enfrenta o Amadense pela segunda rodada do estadual neste sábado, as 16h00, no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto. A delegação colorada viaja nesta sexta-feira após o almoço.