Iran Barbosa acompanha assembleia do Magistério Municipal de Aracaju

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/01/2017 às 00:32:00

O vereador e professor Iran Barbosa (PT) esteve presente na assembleia promovida pelo Sindicato dos Profissionais do Ensino do Município de Aracaju (Sindipema), na última terça-feira, 17, que teve como objetivo principal a discussão e a aprovação de uma pauta de reivindicações que será entregue à Administração Municipal de Aracaju.

“O Magistério municipal, organizado pelo nosso sindicato, o Sindipema, elaborou e aprovou uma pauta de reivindicações bastante expressiva", afirmou Iran“O Magistério municipal, organizado pelo nosso sindicato, o Sindipema, elaborou e aprovou uma pauta de reivindicações bastante expressiva", afirmou IranO parlamentar salientou que, cumprindo sua obrigação de representante da categoria na Câmara Municipal de Aracaju, em audiência com a Secretária Municipal de Educação, Cecília Leite, na segunda-feira, 16, dialogaram sobre alguns temas relativos à política educacional e, na oportunidade, o vereador reforçou muitos dos pontos constantes da pauta que foi aprovada na assembleia.

“O Magistério municipal, organizado pelo nosso sindicato, o Sindipema, elaborou e aprovou uma pauta de reivindicações bastante expressiva. Um dos itens da pauta trata sobre a necessidade de aplicação e avaliação permanente do Plano Municipal de Educação que, em audiência, a Secretária afirmou que será o intrumento norteador do Planejamento Estratégico da Secretaria Municipal de Educação - SEMED. Juntos estaremos acompanhando os desdobramentos, a implementação e a avaliação do Plano.”, afirmou Iran.

Ainda segundo o vereador, outro dispositivo da pauta prevê a aplicação integral do reajuste do valor do piso salarial profissional do magistério.