Itabaiana apresenta laterais Nei e Magno

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/01/2017 às 00:47:00

Jogadores foram contratados para suprir deficiência na posição após lesão dos titulares

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

Dirigentes do Itabaiana apresentaram nesta quarta-feira os laterais Nei Maruim, ex-Confiança e Magno. Jogadores foram contratados para suprir as ausências dos titulares que estão lesionados.   

Após lesões de laterais, Itabaiana se reforça com Ney Maruim e Magno Jogadores são apresentados no CT da Serra e treinam com o grupo para estreia no Nordestão.Jogadores se apresentaram no Centro de Treinamento da Serra e estão à disposição do técnico Ailton Silva. Segundo o clube, os jogadores foram contratadosA diretoria do Itabaiana anunciou no início da noite desta quarta-feira a contratação dos laterais Ney Maruim e Magno. Eles se apresentaram no Centro de Treinamento da Serra e estão a disposição do técnico Ailton Silva. Segundo o clube, os jogadores foram contratados por causa das lesões de Alex Murici e Douglas Tandu.

- O Douglas Tandu sofreu uma contusão no ombro e teve que ser submetido a uma intervenção cirúrgica.Já o Alex Murici está com um problema no músculo posterior da coxa e terá que ficar de fora das atividades por, no mínimo, mais quinze dias. Temos três competições difíceis pela frente e não podíamos correr o risco de ficar sem nenhum lateral-direito de ofício no elenco.Por isso, estamos apostando muito no Magno e contando com a experiência do Ney Maruim, justificou  Adailton Sousa, diretor de futebol do clube.

Uedson Ney dos Santos, conhecido como Ney Maruim, tem 35 anos e passou pelo Confiança em 2015, onde foi considerado um dos principais jogadores da equipe, que quase subiu para a Série B do Brasileiro. Ele ainda defendeu equipes como Bahia, Sport, Coritiba, América-RN, Joinville, além de equipes de Portugal, como o Braga e o Vitória de Setúbal.

Magno Nunes Rodrigues tem 24 anos e foi um dos destaques do Campeonato Capixaba. O atleta foi eleito o melhor lateral direito do estadual do Espírito Santo em 2016.