Salustiano e Linik Já treinam no Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/01/2017 às 00:54:00

Jogadores foram contratados esta semana como reforços para a campanha deste ano

 

O zagueiro Matheus Salustiano e o meia Linik chegaram esta semana, foram apresentados ao técnico Leandro Sena e já estão treinando na equipe proletária. Matheus Salustiano e Linik acreditam que em duas semanas estarão prontos e à disposição do treinador Leandro Sena, para as partidas do Campeonato Sergipano.

-Agora é se empenhar nos treinos e nos próximos quinze dias, ficar à disposição do treinador Leandro Sena, para os jogos do Campeonato Sergipano,afirmou Matheus Salustiano. Os reforços do Confiança já se encontram treinando normalmente com os preparadores físicos do Confiança. O zagueiro Matheus Salustiano e meia Linik, se uniram ao atacante Rômulo e o ala esquerda Pedrinho nos trabalhos de transição, que foram programados pela comissão técnica.

O meia Linik, não foi muito feliz na primeira vez que esteve no clube da zona norte, no ano passado. O atleta sofreu uma lesão no joelho quando treinava e passou cerca de cinco meses, para em seguida retornar ao seu clube de origem, o Vitória-BA.

-Não fui feliz no ano passado. Sofri uma entorse no joelho e fique no tratamento aqui no Confiança, cerca de cinco meses e depois retornei para Salvador, onde dei sequência na minha recuperação lá mesmo no Vitória. Estou feliz em retornar ao Confiança e agradeço à diretoria, explicou o meia.