Sergipe pronto para encarar o Amadense

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/01/2017 às 00:55:00

Delegação já está em Tobias Barreto e Betinho promete modificações no time rubro

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

A delegação do Sergipe que esta tarde enfrenta o Amadense no estádio Brejeirão já se encontra na cidade de Tobias Barreto. Para dar mais conforto e tranquilidade à equipe, a diretoria do time rubro resolveu levar a delegação para Tobias Barreto na tarde da sexta-feira véspera do jogo. A delegação do Sergipe deixou a capital sergipana, por volta das 12h00, depois do almoço.  

O time do Sergipe encerrou a preparação para o jogo contra o Amadense na manhã desta sexta-feira,20, no estádio João Hora. O treinador Betinho comandou um atividade técnica, onde mais uma vez escalou o time com o lateral-esquerdo Max no lugar do lateral Vicente, em relação ao time de estreia.

A equipe treinou com Ferreira, Sorriso, Jonas, Jairo e Max; Gil Baiano, Ramalho, Davi Ceará e Hiago; Erik e Fabiano. É com essa equipe que o Sergipe pretende iniciar a partida contra o Amadense.

Sobre a partida contra o Amadense, o treinador Betinho disse que será um jogo difícil, principalmente porque o time rubro joga na casa do adversário, contra uma equipe que está motivada com o empate conquistado fora de casa. “Não temos dúvida de que teremos uma partida difícil contra o Amadense. Não existe equipe fácil na competição e todos lutam por um único objetivo, vencer para ser campeão. Daí as dificuldades que enfrentaremos em todos os jogos”, comentou Betinho.

 

Amadense – Na equipe de Tobias Barreto, o treinador Pedrinho está confiante em uma boa apresentação da equipe. Será a primeira partida da equipe em seus domínios e a expectativa é de uma grande apresentação, mesmo contra o Sergipe, líder da competição. O Amadense vem de um empate contra o Frei Paulistano em 2x2 na estreia e espera conquistar uma vitória neste sábado contra o líder, Sergipe.