PM autoriza charangas nos estádios

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/01/2017 às 21:57:00

Milton Dantas convenceu o Coronel Marcony Cabral que tal manifestação pode agregar muito ao espetáculo

 

Presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas se reuniu com o comando da Policia Militar esta semana reivindicando a volta das charangas aos estádios de futebol. O dirigente pleiteou e conseguiu a liberação das populares charangas nos estádios do estado. A solicitação vai de encontro a um clamor dos torcedores, que solicitava esta liberação, principalmente na Arena Batistão. Com isso, o Campeonato Sergipano ganha mais um importante ingrediente fora das quatro linhas.

Dantas convenceu o Coronel Marcony Cabral que essa manifestação popular vai abrilhantar ainda mais o espetáculo, elevando a motivação e entusiasmo do torcedor local. Obviamente, o cartola pretende assim, que as partidas recebam um maior público, aumentando a renda dos clubes.

 

Prevenção - Para que tudo ocorra sem maiores problemas, algumas medidas de segurança foram estabelecidas: o número máximo de integrantes por charanga será sete; as mesmas deveram ser registraras na federação (contendo a documentação dos participantes); a lista deve ser protocolada na entidade com 48 horas de antecedência da partida em questão.

Ainda é exigido que, os instrumentos não contenham adesivos, os membros não podem utilizar vestimentas que remetam à torcidas organizadas dos clubes. As charangas devem chegar uma hora antes do início da partida.

Com tais situações acordadas, Milton Dantas espera que a situação esteja resolvida, pois, agora só cabe ao torcedor seguir as orientações direcionadas pelo comanda da PM. A esperança é que a alegria aumente ainda mais nos jogos no Sergipe.