Prefeitura paga parcela de dezembro ao Cirurgia

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 24/01/2017 às 00:06:00

A Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), efetuou na tarde desta segunda-feira, o pagamento da parcela de dezembro ao Hospital Cirurgia, no valor de R$ 536.141,71. Também na tarde de hoje foi feito o repasse da parcela estadual correspondente ao mês de dezembro, no valor de R$ 1.398.497,09 para a mesma instituição hospitalar.

O pagamento da parcela municipal de dezembro é fruto do entendimento a que chegou a Secretaria Municipal de Saúde e o Hospital Cirurgia relativo aos passivos do Poder Municipal, durante reunião realizada na manhã de hoje, no Ministério Público Estadual (MPE), com a promotora Caroline Leão Nogueira Melo, segundo informações do secretário da Saúde André Sotero.

Em relação à dívida referente aos meses de agosto a novembro, ficou firmado o compromisso de o secretário André Sotero se reunir com o colega da pasta da Fazenda, Jefferson Passos, nesta quarta-feira, 25, para discutir as formas de quitação do débito e, no prazo de 10 dias apresentar ao Ministério Público Estadual uma proposta para a solução definitiva do débito.