Dragão sofre para vencer o Boca Junior

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/01/2017 às 00:14:00

Leandro Sena destaca raça dos atletas e sabedoria para superar dificuldades dentro e fora de campo

 

O Confiança conquistou uma grande vitória, na segunda rodada do Campeonato Sergipano. Venceu o Boca Junior no Francão por 1x0, gol assinalado por Everton, que saiu do banco de reservas, para garantir a vitória dos proletários.

O resultado mantém a equipe na liderança da competição, com seis pontos ganhos, agora de forma isolada, superando o Itabaiana que é o segundo colocado, também com seis pontos e o Sergipe, que vem na terceira posição, com quatro pontos ganhos.   

O resultado e o desempenho dos jogadores dentro de campo, deixaram o técnico Leandro Sena satisfeito com o desempenho dos seus jogadores dentro de campo. Mas Leandro admite que o gramado atrapalhou um pouco, mas parabeniza a postura dos jogadores que buscaram o gol a todo instante.

- Foi um jogo difícil, truncado no primeiro tempo. Mas mesmo assim, mantínhamos o domínio da partida. No segundo tempo porém, nos adaptamos melhor ao campo e conseguimos render o esperado e, graças Deus, conseguimos a vitória, avaliou Leandro Sena.

Com a entrada de Everton Santos no segundo tempo, o Dragão mudou o desenho tático, melhorou a qualidade no passe e foi do meia o gol que deu a vitória ao Confiança no Francão.

- Com a entrada dele a equipe ganhou uma dinâmica melhor, mais jogadas foram criadas. Apesar disso, o importante é que todos estão dando a sua parcela de contribuição, afirmou Leandro Sena.

A partir desta terça-feira, 24, o time começa a se preparar para o primeiro grande clássico da competição. O Confiança recebe a visita do Itabaiana na Arena Batistão, às 17 00. No mesmo dia e horário, o Boca Júnior recebe o Amadense no Francão.

 

Salvador da Pátria – Ele saiu do banco de reservas para salvar o Dragão. Everton foi o grande herói do jogo. Na fase complementar o técnico azulino realizou a primeira alteração, tirando o atacante Thiago Silvy e colocou em seu lugar o meia Everton Santos. Daí pra frente houve um melhor ajuste na equipe que conseguiu avançar no jogo e abrir o marcador aos 20 minutos. Numa troca de passes pela esquerda, Everton Santos recebeu na área e colocou muito bem no canto esquerdo do goleiro Eliomar, decretando 1 a 0, para os proletários.

Outros Resultados da Rodada

Dorense 0x0 Lagarto

Amadense 1x1 Sergipe

Botafogo 1x3 Estanciano

Itabaiana 2x1 Frei Paulistano