Foco do Sergipe agora é a Copa do Nordeste

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/01/2017 às 00:15:00

Rubros dão uma parada no estadual e treinam forte para o jogo contra o Vitória-BA no Barradão

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

O Sergipe perdeu no sábado dois pontos importantes no empate em 1x1 com o Amadense, no estádio Brejeirão.  A equipe da casa abriu o placar com Baco aos 48 minutos do primeiro tempo cobrando falta e Lelê empatou aos 19 minutos do segundo tempo.

Mas agora os rubros dão uma parda no estadual e voltam os holofotes para a partida de estreia na Copa do Nordeste, no noite da quinta-feira 26, no estádio Manoel Barradas, em Salvador, contra o Vitória.

A segunda-feira foi de reapresentação no João Hora após a folga do domingo. O Sergipe retornou as atividades com foco na estreia da Copa do Nordeste contra o Vitória. Antes do treino, o técnico Betinho exibiu um vídeo, com informações sobre o time baiano para todo o elenco.

Programação de treinamento para essa partida teve início na manhã desta segunda-feira,23, no estádio João Hora de Oliveira. Depois da apresentação ás 8h30, o jogadores fizeram um treino físico de recuperação, na academia. À tarde, os atletas trabalharam com bola no gramado do João hora.

A programação prossegue na tarde desta terça-feira com um treino no João Hora às 15h30. Depois do treino matutino os jogadores jantam e embarcam às 18h30 para Salvador. Na quarta-feira à tarde, o time rubro treina em Salvador em local a ser definido pela comissão técnica nesta quarta-feira.  O jogo contra o Vitória está marcado para às 19h00no Barradão.

A delegação retorna depois do jogo e na sexta-feira, o grupo faz um treino de recuperação na piscina do João Hora. Na manhã do sábado, o treinador Betinho comanda um treino recreativo no João Hora, quando deixa a equipe definido para o jogo de domingo às 16h00, no Etelvino Mendonça contra o Lagarto.