Polícia recupera 14 motos furtadas da SMTT de São Cristóvão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 25/01/2017 às 00:54:00

A polícia de São Cristóvão (Grande Aracaju) conseguiu recuperar 14 das 29 motos que foram furtadas, no último domingo, da sede da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), no Conjunto Eduardo Gomes. Os veículos estavam guardados em uma invasão do Conjunto Rosa do Oeste, região do bairro Rosa Elze. Um homem que estava na casa indicada foi preso em flagrante é apontado como suspeito de receptar as motos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o local onde estava parte das motos foi indicado através uma denúncia anônima, a qual apontou que a casa do suspeito estava sendo usada para guardá-las. Com as informações cedidas pela denúncia anônima, foi elaborada uma operação conjunta com agentes da Polícia Civil e soldados da Polícia Militar, os quais realizaram buscas no Eduardo Gomes e chegaram à casa suspeita, localizada perto de um rio que margeia a região. O suspeito detido tentou fugir do local durante a chegada dos policiais, mas foi alcançado.

As 14 motocicletas e o suspeito foram levados a 6ª Delegacia Metropolitana (6ª DM), no Eduardo Gomes, onde ele foi ouvido por toda a tarde. O advogado que o acompanhava admitiu que seu cliente é usuário de drogas, mas garantiu que ele não participou do furto das motos e nem mora na casa onde elas estavam. A polícia e a direção da SMTT sancristovense buscam ainda pelas outras motos que foram levadas na madrugada deste domingo, depois que desconhecidos arrebentaram os cadeados dos portões de acesso ao pátio. (Gabriel Damásio)