Dupla é presa por roubos de motocicletas em Itabaiana

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 25/01/2017 às 00:55:00

Uma operação policial conjunta com agentes da Delegacia Regional de Itabaiana e soldados do Grupamento Especial de Motos do 3º Batalhão de Polícia Militar (Getam/3º BPM) prendeu dois homens apontados como autores de vários assaltos à mão armada cometidos em Itabaiana (Agreste). As buscas começaram na tarde de segunda-feira, quando os policiais receberam a informação que dois homens armados com um revólver roubaram uma motocicleta POP 100 de cor vermelha.

De posse das informações e características dos suspeitos, os policiais identificaram Daniel Santos Alves, 21 anos, como um dos autores do crime. Ele foi preso nas proximidades da rua Aluísio de Almeida da Silva, no centro da cidade serrana. As diligências continuaram até a manhã de ontem, quando o segundo suspeito, Alessandro Leandro dos Santos, 21, foi detido no povoado Queimadas, zona rural do município. Além de apontado como parceiro de Daniel nos assaltos, Alessandro é foragido do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (Grande Aracaju).

De acordo com o delegado regional de Itabaiana, Fábio Santana, a dupla foi identificada como a responsável por diversos roubos a motocicletas em Itabaiana. Eles foram encaminhados à Delegacia e serão investigados quanto ao destino das motos.