Sergipe em busca da vitória na estreia

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/01/2017 às 00:57:00

Campeão sergipano estreia amanhã na Copa do Nordeste contra o Vitória-Ba no Barradão

 

Fazer uma boa campanha este ano na Copa do Nordeste e brigar pela classificação na próxima fase, são as expetativas dos dirigentes, atletas, comissão técnica e torcedores do Sergipe. O time rubro ficou em um grupo difícil na competição, o chamado “grupo da morte” que tem além de Sergipe e vitória, Botafogo-PB e América-RN. Mas no Sergipe todos acreditam na classificação.  

Jogadores do time rubro realizaramna tarde desta terça-feira, 24, o último treino em Aracaju, antes da viagem para Salvador. O treinador Betinho comandou um treino tático no campo principal do Estádio João Hora de Oliveira. Logo depois da atividade, os atletas relacionados jantaram e embarcaram no ônibus especial, com destino a Salvador. A previsão de chegada na capital baiana era para as 22h00 desta terça.

Depois do treino, ficou quase que definida a equipe para enfrentar o Vitória. Deve ser o mesmo time que vem treinando como titular com: Ferreira; Sorriso, Jonas, Jairo e Vicente; Gil Baiano, Ramalho e Davi Ceará; Erick, Hiago e Fabiano.

Ficou definido ainda que o time faz um treino no Fazendão, CT do Bahia, no período da tarde desta quarta e na quinta-feira entra em campo, as 19h00, no Barradão, para a estreia na Copa do Nordeste contra o Vitória-BA.

Confira a lista de relacionados para o jogo:

Goleiros: Ferreira e João Ricardo - Zagueiros: Jonas, Alexandre e Jairo - Laterais: Sorriso e Vicente- Volantes: Gil Baiano, Ramalho, Bruno e Welton Heleno- Meias: Wallace Pernambucano, Lelê, Davi Ceará e Gabriel Cajano - Atacantes: Erick, Hiago e Fabiano.

A última vez que o Sergipe disputou o Nordestão foi em 2014, quando só venceu um jogo e ficou fora da fase mata-mata. O elenco é bem superior e mais experiente do que aquele de três anos atrás, por isso há uma expectativa maior por uma boa campanha.