Mimica e Silvy preocupam a Comissão Técnica

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/01/2017 às 00:50:00

Jogadores estão em tratamento intensivo e podem ficar fora da partida contra o Itabaiana

 

O treinador Leandro Sena conta com alguns problemas para a partida de domingo, o clássico contra o Itabaiana na Arena Batistão. O zagueiro Mimica e o atacante Thiago Silvy, são os principais problemas da equipe. Mimica, além de ter sofrido um corte no supercílio direito, sente dores na coluna, provocadas em um dos treinos realizado no Sabino Ribeiro, passando a preocupar o comando técnico. O defensor disse que melhorou mais da segunda para a terça-feira e aguarda com expectativa estar recuperado para o clássico.

-Vinha sentindo a coluna há duas semanas, num mau jeito que dei no treino e no jogo contra o Boca Júnior, voltei a sentir. Tentei retornar para o segundo tempo, mas pedi para sair porque estava me incomodando, relatou o defensor.

A princípio, esse não é o único problema de Leandro Sena para a partida contra o Itabaiana. O atacante Thiago Silvy, também saiu lesionado. Mesmo assim, o atleta vem participando normalmente dos treinos físicos, mas, não está descartado o veto do Departamento Médico.

-Temos dois problemas. Perdemos dois jogadores por lesão, mas, a gente tem soluções dentro do grupo. Digo até que nosso grupo está muito equilibrado, porque aqueles jogadores que estão entrando, estão dando conta do recado e nos ajudado bastante, amenizou Sena.

Haverá tempo suficiente para o comandante técnico azulino montar o time principal que possa quebrar uma sequência de vitórias do Tricolor Serrano. "Está sendo uma pedra no calcanhar do Confiança, a gente tem que trabalhar muito essa semana, por se tratar o Itabaiana de um adversário difícil, que nos últimos anos tem dado dor de cabeça. Vamos estudar a forma deles atuar", disse o treinador.

(Mimica)