Sergipe tenta surpreender Vitória no Barradão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/01/2017 às 00:52:00

Betinho comandou treino apronto na Fazendão e o time rubro está pronto para estrear na Copa do Nordeste

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

É grande a expectativa da torcida do Sergipe e ansiedade dos atletas para a partida de estreia do time rubro na Copa do Nordeste. Jogo acontece na noite desta quinta-feira, às 19h00 no Barradão. Na tarde desta quarta-feira 25, o treinador Betinho comandou um leve treino no Centro de Treinamento do Bahia. Na oportunidade o treinador deixou a equipe definida sem problemas para a importante partida.

Nos trabalhos desta quarta, Betinho priorizou as bolas paradas, tanto de defesa, quanto de ataque. Ele ainda realizou o técnico com os jogadores só podendo dar dois toques na bola. Entre as novidades da equipe titular, está o lateral Vicente, que deve estrear com a camisa colorada.

- Espero fazer uma boa estreia. Treinamos muito bem para isso e vamos dar o nosso melhor para sair daqui com o resultado positivo, afirmou Vicente.

Depois do treino, Betinho deixou a equipe definida com essa formação: Ferreira; Sorriso, Jonas, Jairo e Vicente; Gil Baiano, Ramalho e Davi Ceará; Erick Mamadeira, Hiago e Fabiano Tanque. Uma das esperanças de gols do time rubro, o atacante Wallace Pernambucano foi relacionado para a partida, mas não começa jogando.