Iran Barbosa apresenta sugestões ao Presidente da Emsurb

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/01/2017 às 00:11:00

O vereador Iran Barbosa (PT) e sua assessoria participaram de uma reunião com o Presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Mendonça Prado, na tarde da terça-feira, 24.

Na pauta, a discussão de ações para a melhoria dos serviços urbanos em Aracaju. Iran, também, desejou sucesso ao novo gestor à frente da pasta e informou que, em função da sua tarefa parlamentar, deverá apresentar constantes demandas da população à Emsurb.

Em reunião, Iran dialoga sobre ações para a melhoria dos serviços urbanos em AracajuEm reunião, Iran dialoga sobre ações para a melhoria dos serviços urbanos em Aracaju“Destaquei que o problema da falta de zelo e de cuidado com a cidade foi uma marca constante na Administração passada, o que representou um retrocesso para rotinas que já haviam sido adotadas em gestões anteriores”, explicou Iran.

Segundo o parlamentar, a Emsurb precisa retomar as ações indispensáveis para que os aracajuanos voltem a sentir que os tributos que pagam retornam em forma de bons serviços ao povo.

"A Emsurb é, por assim dizer, a cuidadora do cartão de visitas da cidade, pois são os serviços urbanos que tratam da aparência da capital de todos os sergipanos, que querem, na essência, a qualidade na prestação dos serviços públicos", destacou.

Iran defendeu, junto ao presidente Mendonça Prado e sua equipe, que a Emsurb, como toda a Administração, deve priorizar a democratização no bom uso dos espaços da cidade. “As ações não devem ficar concentradas apenas aos bairros considerados de elite ou mais centrais. É importante que os serviços sejam democratizados, descentralizados e atendam às demandas da população de todas as áreas de Aracaju”, salientou.

O parlamentar também dialogou com Mendonça Prado sobre algumas medidas urgentes que o vereador defende que sejam tomadas.

"A minha assessoria trouxe algumas demandas e informei que já preparei algumas Indicações para a realização de serviços. Destaquei que a Empresa de Serviços Urbanos, além de retomar a rotina na oferta dos seus serviços, deve começar a organizar a cidade para o período de chuvas de verão que se aproxima e que sempre traz transtornos, quando as medidas preventivas não são tomadas. Ademais, é tarefa da Emsurb, em articulação com outros órgãos municipais, iniciar, imediatamente, o processo de preparação da cidade para as comemorações do aniversário de Aracaju, em março”, sugeriu Iran Barbosa.