Fecomércio apoia lançamento da Rede SergiFar

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 26/01/2017 às 00:37:00

Em sua raiz, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio) tem como finalidade apoiar a unidade empresarial e fomentar a economia no estado. Mais uma vez, a entidade se prontifica a realizar ações de fortalecimento do desenvolvimento econômico, dessa vez no setor farmacêutico, com o apoio ao lançamento da rede sergipana de farmácias, Rede SergiFar.

Em reunião com o presidente da rede, o empresário Alex Garcez, o presidente da Fecomércio, Laércio Oliveira, confirmou o apoio da entidade para o desenvolvimento inicial das operações da Rede SergiFar, que começará a atuar no mês de março. O evento de lançamento da Rede SergiFar para o público será no dia 07 de março.

Laércio Oliveira destacou a importância da criação da Rede SergiFar para o consumidor sergipano, que será o principal beneficiado com as oportunidades oferecidas para a população. Destacou também o desenvolvimento econômico que a rede proporcionará para o mercado local.

“A Fecomércio é uma parceira dos empresários e estimula a sua união. Pois juntos, os empresários são mais fortes. Somos uma entidade de classe que trabalha de forma dedicada em prol do crescimento da economia, da empregabilidade e da oferta dos melhores produtos com o melhor preço para a população. Para tanto, não poderíamos deixar de apoiar a formação da Rede SergiFar. Desde o início do projeto, que temos trabalhado em conjunto com o Sindicato de Farmácias, para criar uma rede sólida e competitiva para o mercado local. Todos ganham com a formação da rede. Empresários, trabalhadores e população”, disse Laércio.

Com a apresentação inicial de 40 farmácias sergipanas associadas, a Rede SergiFar iniciará suas operações após decidirem se unir pelo bem do setor farmacêutico em Sergipe. A apresentação da Rede SergiFar será feita pelo Sicofase, após a elaboração do estatuto da congregação de empresas que formarão um complexo sólido que se fará presente em todo o Sergipe.