Leandro Sena modifica o Dragão para vencer

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/01/2017 às 00:45:00

Autor do gol na estreia contra o Boca Junior, Everton Santos ganha condição de titular no clássico

 

O treinador Leandro Sena trabalha com dedicação a equipe do Confiança com vistas ao clássico de domingo contra o Itabaiana. O treinador gostou da vitória na estreia contra o Boca Junior, mas deve fazem alguns ajustes na equipe. Uma dessas mexidas, diz respeito ao meio de campo. Everton, autor do único gol, contra o Boca Junior, pode ganhar a condição de titular na equipe de domingo.

Na primeira movimentação tática da semana, o volante Jardel foi sacado e o meia Everton Santos, inserido na equipe. Com a saída de Jardel, o outrovolante de contenção, Rafael Vila, foi recuado para fazer à função, no encaixe tático desenhado pelo treinador azulino.

Mimica recuperado. O zagueiro Mimica, ausente dos primeiros trabalhos da semana já está totalmente recuperado e com presença assegurada contra o Itabaiana. O atleta já treinou na quarta e quinta-feiras e deve se fazer presente no coletivo apronto, marcado para a tarde desta sexta-feira.

O mesmo não se pode dizer do atacante Thiago Silvy. Ele espera melhoras das dores no calcanhar, mas ainda continua sem participar dos exercícios da semana. Ele continua sentindo o tornozelo, o que pode haver mudança de plano. “Estou muito chateado com essa situação, que nunca aconteceu na minha carreira. Mas, estou tentando me recuperar o mais rápido possível, para ficar à disposição do treinador”, disse esperançoso, o atacante Thiago Silvy.

Nos trabalhos com bola, o comandante Leandro Sena formou o grupo principal com: Henrique, Felipe Cordeiro, Gabriel Macedo, Anderson e Radar; Rafael Vila, Diogo e Álvaro; Thiago Silvy, Everton Santos e Tito. Na tarde desta quinta-feira houve mais uma movimentação com bola no Sabino Ribeiro.