Banese é pioneiro na implantação de caixas eletrônicos recicladores em Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/01/2017 às 00:01:00

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) deu início à implantação de caixas eletrônicos recicladores, equipamentos de última geração que permitem que o cliente realize depósitos em dinheiro sem envelope, com crédito imediato na conta, e que o dinheiro dos depósitos seja reaproveitado para saques, além de conterem todas as demais funcionalidades que os terminais de autoatendimento comuns possuem. Segundo a gerente de Suporte em exercício da Área de Canais Convencionais do Banese, Tatiana Brasil Moreto, a iniciativa é pioneira em Sergipe e faz parte dos investimentos que o banco vem fazendo na modernização dos seus canais de autoatendimento.

Os caixas eletrônicos recicladores dispõem de tecnologia capaz de reconhecer cédulas e identificar notas verdadeiras e falsas. “Além de terem como objetivo principal o depósito online, esses equipamentos possuem ainda todas as demais funcionalidades que os terminais de autoatendimento comuns do Banese possuem como operações de saques, transferências, pagamentos, recarga de telefone, operações de crédito, dentre outros serviços”, ressaltou Tatiana Moreto.

De acordo com ela, um módulo acoplado ao lado dos terminais recicladores, chamado de Side Car, permitirá a impressão do cartão da conta do cliente no mesmo dia da sua abertura. “Trata-se de mais uma novidade do Banese para os seus clientes, que estará disponível em pouco tempo nos locais onde os novos caixas eletrônicos recicladores estiverem instalados. E outras novas funcionalidades estão sendo estudadas, para serem disponibilizadas em breve”, disse ainda a gerente ao informar que até o momento o Banese possui nove caixas eletrônicos recicladores ativados em agências da capital e pretende chegar a 70 terminais ativados até o final do ano de 2017.