José Sobral faz reunião de apresentação com servidores da SEIDH

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 28/01/2017 às 08:58:00

O secretário José Macedo Sobral realizou ontem sua primeira reunião com todos os servidores da Secretaria de Estado da Mulher, Inclusão e Assistência Social, do Trabalho e dos Direitos Humanos (Seidh), após ser oficialmente empossado pelo governador Jackson Barreto, na última quinta-feira. Juntamente com a superintendente executiva, Roseli Andrade, Marta Leão - que agora deixa a pasta - recepcionou o novo secretário e fez uma breve apresentação da estrutura da Seidh, além de coordenadores e diretores do seu quadro técnico.

Na sua fala de apresentação, José Macedo Sobral reforçou a necessidade de estabelecer um planejamento efetivo para nortear as ações e mensurar os resultados, para que se alcance a melhoria progressiva do serviço e a ampliação do atendimento aos beneficiários. “Sou gestor há cerca de dez anos e, tendo em vista a quantidade de coordenadorias e setores que temos aqui, preciso primeiramente conhecer demandas e necessidades, para que possamos estabelecer metas e cumpri-las, beneficiando todos aqueles que carecem da atenção da Inclusão e da Assistência Social no Estado de Sergipe”, pontuou.

Para tanto, o novo secretário afirmou contar com a colaboração de todos. “Como não tenho formação em Assistência Social, mas sim em Agronomia e Direito, venho com a missão de aprender com cada um de vocês, para que caminhemos juntos nessa missão de lidar diretamente, de forma efetiva e humana, com o bem estar de pessoas em situação de vulnerabilidade, que são as protagonistas principais deste processo. Juntos, iremos somar esforços para dar continuidade às atividades até então desempenhadas aqui”, disse José Macedo Sobral aos servidores da Seidh.

De acordo com ele, a partir da próxima semana, serão realizadas reuniões setoriais, para conhecer mais a fundo os programas, projetos e desafios enfrentados por cada uma das coordenadorias e setores administrativos da Seidh. “Iremos ouvir a todos que fazem parte desse trabalho de inclusão e humanização, conduzido até então pela Dra. Marta Leão, a quem deixo o meu agradecimento por todo o trabalho que fez nessa área, por tudo o que foi alcançado nesta caminhada de quase dois anos”, finalizou o secretário.