Sergipe treina e agora foca o Lagarto

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/01/2017 às 00:05:00

Jogadores chegaram na madrugada da sexta e à tarde já estavam treinando no João Hora

 

O Sergipe não foi feliz na sua estreia na Copa do Nordeste. Nesta quinta-feira, 26, o time perdeu de 3 x 1 para o Vitória no Barradão, em Salvador e agora volta as atenções para o certame estadual. O time rubro vem de um empate contra o Amadense e precisa vencer o Lagar, para não se distanciar muito dos líderes, Confiança e Ita baiana.

Na tarde desta sexta-feira, 27, o treinador Betinho reuniu o grupo no gramado do João Hora, para um trabalho com bola. A equipe que foi titular contra o Vitória fez um treino regenerativo na piscina com o preparador Carlinhos. Os suplentes e os não relacionados, trabalharam no campo com o treinador Betinho.

O foco do Sergipe agora é o confronto deste domingo contra o Lagarto no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. O jogo, antecipado da quarta rodada do estadual, será as 16h00. No Sergipão, o colorado está na terceira colocação com 4 pontos, atrás de Confiança e Itabaiana. Um novo tropeço deixará o time rubro em situação delicada na competição.

- O calendário é cheio. Agora já temos o Lagarto pelo estadual e vamos trabalhar hoje e amanhã, para definir a melhor equipe que vai entrar em campo no domingo, afirmou o técnico Betinho.

Betinho elogia – Apesar da derrota para o Vitória, o treinador Betinho gostou e elogiou a atuação do time e disse que o Sergipe pode crescer muito mais na competição, tanto na Copa do Nordeste como no certame estadual. A derrota para o Vitória na estreia da Copa do Nordeste por 3 a 1 no Barradão não abalou o otimismo de Betinho na equipe. O treinador elogiou muito a equipe colorada, principalmente no primeiro tempo.

- Enfrentamos uma grande equipe, de qualidade, mesmo não estando em seu estado físico ideal, mas a qualidade é muito grande. Eles são favoritos ao título. Isso ficou comprovado em campo. Nós fizemos, no meu entender, um primeiro tempo muito bom, tivemos volume de jogo, uma estratégia onde os jogadores conseguiram cumprir, conseguimos finalizar muito, avaliou Betinho.

Pela Copa do Nordeste, o Sergipe volta a jogar só no dia 4 de fevereiro, às 20h30, contra América-RN. A partida da segunda rodada do grupo "E" vai acontecer na Arena Batistão, em Aracaju. Antes, o time de Betinho terá dois compromissos pelo estadual. No domingo visita o Lagarto e no meio de semana recebe o Estanciano.