Agência do BB é arrombada na Coroa do Meio

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/01/2017 às 09:17:00

Uma agência do Banco do Brasil foi invadida ontem de madrugada na Avenida Mário Jorge, bairro Coroa do Meio (zona sul de Aracaju). Segundo as informações confirmadas pela polícia, os criminosos invadiram o local arrancando as grades e arrombando uma janela dos fundos do prédio, tendo acesso diretamente às salas e revirando gavetas. Os ladrões ainda tentaram abrir o cofre onde fica guardado o dinheiro e documentos. Eles usaram um maçarico para cortar um dos lados do cofre.

Os bandidos pegaram uma parte do dinheiro que estava guardado e alguns outros objetos, deixando a parte interior da agência completamente bagunçada. Em seguida, eles fugiram pela mesma janela arrombada. A caixa usada para guardar as armas dos vigilantes também chegou a ser aberta pelos invasores. Soldados do Batalhão de Policiamento de Turismo (BPTur) estiveram no local e colheram informações sobre os suspeitos. O caso é investigado pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope). O expediente na agência foi suspenso e o atendimento não foi aberto ao público, mesmo após o término dos trabalhos da polícia e de peritos do Instituto de Criminalística.

 

Fogo no banco – Outra agência bancária teve problemas ontem em Aracaju: foi a da Caixa Econômica Federal na Avenida Francisco Porto, bairro 13 de Julho (zona sul), que sofreu um princípio de incêndio por volta das 11h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o problema foi causado por um curto-circuito na central de ar condicionado da agência, que estourou e pegou fogo. Os clientes e funcionários foram rapidamente retirados do banco, enquanto outros servidores acionaram o sistema preventivo anti-incêndio, controlando o fogo. Ninguém ficou ferido e o atendimento ao público na agência foi reaberto no início da tarde.