Jovem é executado dentro de bar em Maruim

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 29/01/2017 às 08:13:00

Jonathan Felipe dos Santos Maynart, 24 anos, foi assassinado no final da noite desta sexta-feira, dentro de um bar na praça principal de Maruim (Vale do Cotinguiba). Segundo informações da polícia, ele jogava sinuca no local quando foi surpreendida pela chegada de dois homens em uma motocicleta. Eles desceram do veículo e dispararam vários tiros contra a cabeça da vítima, que jogava sinuca com amigos.

Felipe morreu antes da chegada do socorro médico e seus matadores fugiram. O corpo foi encaminhado na madrugada de sábado ao Instituto Médico Legal, em Aracaju, e liberado pela manhã. Os motivos do crime ainda são desconhecidos. O caso será investigado pela Delegacia de Maruim, que ainda não tem pistas sobre os bandidos.

Uma segunda morte registrada durante o plantão foi a de um homem não identificado, que morreu após assaltar uma farmácia na esquina das avenidas Alcides Fontes e São Paulo, conjunto Dom Pedro I (zona oeste da capital). A Polícia Militar informou que, no final da tarde de sexta-feira, o bandido entrou na farmácia e anunciou o assalto, levando o dinheiro da renda e outros pertences dos funcionários.  Um homem, apontado por testemunhas como policial, que passava pelo local percebeu o assalto e atingiu o assaltante com dois tiros, no momento em que ele saía da farmácia. Ele morreu antes da chegada da polícia. O corpo não foi identificado pelo IML até o fechamento desta edição.

 

-