Sergipe tenta a reabilitação diante do Lagarto

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 29/01/2017 às 08:19:00

O Sergipe está em sinal de alerta. Duas partidas sem vitória acenderam o sinal amarelo no vermelhinho da capital. Por isso, o time precisa da vitória esta tarde contra o Lagarto, no Etelvino Mendonça. Se não vencer a situação do Sergipe se complica e o time se distancia mais ainda dos líderes da competição. Daí a necessidade de uma vitória hoje contra o Lagarto.

No time lagartense, a situação é mais delicada. O time está na oitava colocação com apenas um ponto ganho e vai lutar pela vitória, para fugir da zona que leva ao Torneio da Morte. O Lagarto perdeu na estreia para o Itabaiana e na segunda rodada empatou com o Dorense em 0x0. Hoje, o treinador Emerson Carvalho sabe que o time precisa vencer, mas com humildade elogia o adversário.

- Existe uma distância muito grande entre Sergipe e o Lagarto. Vamos enfrentar uma equipe qualificada, muito bem treinada, que disputa competições nacionais. Mas estamos preparados parra a partida e podemos surpreender e vamos atrás dos três pontos, ponderou Emerson Carvalho.

Os trabalhos do Lagarto foram encerrados na manhã deste sábado, com um leve treino recreativo. Na oportunidade, a equipe ficou definida e pronta para encarar o Sergipe. Carvalho não anuncia nenhuma novidade, mas sabe que terás a equipe completa e motivada. 

 

Sergipe alerta – O sinal de alerta está aceso e o Sergipe entra em campo neste domingo sob pressão, precisando da vitória. O treinador Betinho até ameaçou colocar em campo um time misto, mas ao que parece mudou de opinião e deve manter para o jogo contra o Lagarto, a mesma equipe que perdeu para o Vitória na quinta-feira, pela Copa do Nordeste.

O alvirrubro está com quatro pontos ganhos e ocupa a terceira colocação na tábua de classificação. Antes de retornar a disputa pela CN, que só acontece no dia 04 de fevereiro frente ao América de Natal, na Arena Batistão, em jogo pela segunda rodada do Grupo E, o Colorado enfrentará em casa, o Estanciano no meio da outra semana, em jogo complementar pela 3ª rodada.