Homem assalta joalheria de shopping em Socorro

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 31/01/2017 às 08:57:00

A polícia investiga o assalto ocorrido às 10h20 de ontem em uma loja da A Pérola Joias, dentro do Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro (Grande Aracaju). Segundo a polícia, a joalheria foi invadida por um homem descrito como jovem, alto, branco e vestido com boné, calça escura e camisa azul. Testemunhas disseram que o bandido entrou calmamente, como se fosse um cliente, mas anunciou o assalto ao colocar a não na cintura, demonstrando que estaria armado.

As funcionárias que trabalhavam na loja foram obrigadas a pegar todas as mercadorias expostas nas vitrines, bem como as que estavam nas prateleiras. Depois, tudo foi colocado em uma mochila e em uma sacola personalizada da própria joalheria. O valor do prejuízo não foi contabilizado, mas a polícia confirma que foi uma grande quantidade de joias, semijoias e relógios, além dos pertences pessoais dos funcionários. Depois do assalto, o criminoso saiu calmamente pelo corredor do shopping até o estacionamento, de onde fugiu guiando uma motoneta Shineray Bull de cor preta.

A Polícia Militar também foi acionada e fez buscas pela região. Uma pistola de cola quente, usada para trabalhos artesanais, foi encontrada caída no chão e, segundo informações, teria caído da cintura do bandido. As imagens do circuito de segurança do Shopping Prêmio foram cedidas à polícia, para auxiliar nas investigações. O caso é apurado pela Delegacia Especial de Roubos e Furtos (Derof).