Elenilson Silva é o novo treinador do Lagarto

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 31/01/2017 às 09:14:00

Wemerson Carvalho não resistiu à segunda derrota e foi demitido após o jogo contra o Sergipe

 

O Lagarto está de treinador novo. Na manhã desta segunda-feira 30, os dirigentes do time lagartense anunciaram o nome de Elenilson Silva, como substituto de Wemerson Carvalho, demitido logo após a derrota de 3x1, para o Sergipe. Elenilson foi contratado como supervisor da equipe, mas assume o comando técnico definitivamente. Ele conhece muito bem os jogadores, conhece os adversários e pode dar um “plus” na equipe, que precisa vencer para deixar as últimas colocações onde se encontra. O Lagarto é o penúltimo colocado com apenas um ponto ganho.  

Elenilson foi apresentado na tarde desta segunda-feira 30 e assume o comando com a disposição de recuperar o tempo perdido. Já conhecido pelos torcedores do verdão e considerado um dos bons treinadores de clubes interioranos. Elenilson Silva foi chamado pela diretoria do Lagarto rapidamente, para reassumir o comando técnico após dispensa de Carvalho.

A ordem no Lagarto é começar a fase de reabilitação já a partir da próxima partida, marcada para quarta-feira, 1ºde fevereiro, no estádio Albano Franco, em Simão Dias. O novo comandante técnico está confiante e acredita que o time deve vencer a sua primeira partida.

-É complicado a gente pegar o bonde andando, como se diz no adágio popular. Agora é correr atrás do prejuízo. As palavras de ordem que vamos usar são, sabedoria e paciência. Palavras que teremos que assimilar bem. Teremos um jogo na quarta-feira e não temos muito tempo para montar um novo esquema de jogo, lamentou Elenilson Silva.

A programação para o jogo contra o Botafogo começou com treino no Paulo Barreto de Menezes nesta segunda-feira. Nesta terça-feira haverá um treino apronto à tarde no Albano Franco, em Simão Dias, palco do encontro diante o Botafogo de Cristinápolis, na quarta-feira 1º de fevereiro, pela quarta rodada do Sergipano.