Confiança e Itabaiana empatam sem gols

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 31/01/2017 às 00:15:00

Dragão foi melhor no jogo, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Genivaldo

 

Confiança e Itabaiana empataram em 0x0, no primeiro clássico do Campeonato Sergipano de 2017. A partida aconteceu na Arena Batistão e em que pese o domínio predominante do Confiança, o time proletário não soube transformar em gols as oportunidades que foram criadas tanto no primeiro quanto no segundo tempo.

Um dos responsáveis pelo 0x0 foi o goleiro Genivaldo, o personagem do jogo. Nos momentos em que foi exigido e foram muitos esses momentos, o goleiro se fez presente com boas defesas e fez com que o Itabaiana segurasse o 0x0, mesmo na casa do adversário. Os atacantes do Confiança esbarraram na boa atuação do goleiro Genivaldo. 

Confiança e Itabaiana defendiam a liderança do campeonato já que estavam com seis pontos ganhos e os 100% de aproveitamento.O vencedor assumiria a liderança isolada com nove pontos. O empate no entanto, deixa o Confiança na segunda colocação e o Itabaiana na terceira posição, ambos com sete pontos ganhos. Mas o Sergipe é o líder pelo maior saldo de gols.

O Confiança volta a jogar apenas no próximo sábado 04, às 15h15, contra o Dorense, fora de casa, no Ariston Azevedo. O jogo é válido pela quarta rodada. O Itabaiana joga nesta quarta-feira, contra o Amadense, às 20h15, no Brejeirão.

Muito boa a arbitragem de Wendell Oliveira, que teve como assistentes Daniel Vidal Pimentel e Jackson Ribeiro. O público pagante do jogo foi de 3.817 torcedores que proporcionaram uma arrecadação de R$ 65.317,00.