Homem é preso por estupro de vulnerável em Neópolis

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 01/02/2017 às 00:18:00

A Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 44 anos, acusado de crime de estupro de vulnerável contra três crianças entre sete  e 11 anos. O crime aconteceu no último sábado em Neópolis (Baixo São Francisco), mas só foi levado a público ontem pela corporação. O homem foi denunciado pelos familiares das vítimas e foi preso em flagrante no pátio de um colégio estadual do município.

Segundo a polícia, o acusado estava ajudando na organização de um torneio esportivo que aconteceria na quadra e pediu que as vítimas o ajudassem a arrumar cadeiras e mesas no pátio. Ao chegarem ao local, o homem exibiu filmes pornográficos que estavam baixados em seu celular. O relato é de que, em seguida, ele molestou as crianças mais novas, fazendo sexo oral nelas. Depois do abuso, o suspeito ofereceu R$ 6 e doces como forma de ‘recompensa’.

O crime veio à tona porque o garoto mais velho consewguiu sair do colégio sem ser percebido e avisou do ocorrido aos pais dos colegas. Mais tarde, os garotos foram questionados pelos pais sobre a origem do dinheiro e, assustados, confirmaram o abuso sexual. Foi o bastante para que os pais chamassem a PM. Ao ser preso, o suspeito não resistiu. O flagrante foi realizado na Delegacia Regional de Propriá, mas, por questões de segurança, ele do transferido para a 4º Delegacia Metropolitana (4ª DM), em Aracaju. O Conselho Tutelar de Neópolis acompanha o caso e presta auxílio às crianças e seus familiares.