Sergipe quer quebrar tabu contra Estanciano

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 01/02/2017 às 00:26:00

Quirino já regularizado deve finalmente marcar sua estrela com a camisa do time rubro

 

Poucos torcedores do Sergipe lembram da última vitória do time rubro contra o Estanciano. Ela aconteceu no dia 15 de maio de 2013. De lá prá cá só deu empate e vitória do Estanciano. Isso tanto faz aqui como em Estancia. Algumas delas inexplicáveis como a de 2014 e 2015 que afastaram o time rubro da conquista do título estadual.

Hoje as duas equipes voltam a se enfrentar pelo certame estadual. O Sergipe tentando quebrar essa escrita, para permanecer na liderança da competição. O time rubro é líder da competição com sete pontos ganhos, enquanto o Estanciano está na quarta posição como 4 pontos ganhos.  

Time pronto - O tem esta noite mais um desafio pela frente no certame estadual. Líder do Sergipão com 7 pontos, o colorado enfrenta o Estanciano nesta quarta, as 20h15, na Arena Batistão. O jogo será válido pela terceira rodada da competição. O treinador Betinho acredita em uma vitória do seu time para permanecer líder do Sergipão 2017.

E na tarde desta terça, o técnico Betinho finalizou a preparação para o duelo com o canarinho. O elenco fez um treino tático no campo principal do João Hora, focado em marcação e saída de bola. Logo após a atividade, a delegação seguiu para a concentração no Jacques Hotel.

Para o duelo, o colorado tem as baixas do volante Gil Baiano e do atacante Fabiano, que se recuperam de lesões. O goleiro Ferreira teve um desconforto muscular, mas já está treinando com a equipe, porém também será poupado para o jogo desta quarta.

Nos treinos desta terça-feira, Betinho escalou o time com João Ricardo;Sorriso, Jairo, Jonas e Vicente; Ramalho, Davi Ceará, Cajano e Wallace Pernambucano; Hiago e Quirino no ataque. Formação que deve ser repetida nesta quarta-feira, na Arena Batistão, às 20h15, pela quarta rodada do estadual.

O atacante Quirino comemora a possibilidade de estrear no time rubro. “Ainda bem, estava esperando este momento de ser regularizado e graças a Deus deu tudo certo. Nesses dias estava trabalhando, mesmo sem condições de jogo e hoje o professor optou por me colocar no time titular. Espero representar bem a camisa do Sergipe e fazer uma boa estreia. Estreia que vai ser especial, pois vou reeditar a dupla do Londrina com Hiago. Espero que esta dupla seja de sucesso também no Sergipe”, comemorou Quirino.