Confiança está pronto para pegar o Dorense

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/02/2017 às 00:27:00

Partida acontece na tarde de sábado no estádio Ariston Azevedo, em Dores, com transmissão da TV Atalaia

 

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

O Confiança ocupa a vice-liderança do Sergipão 2017, com sete pontos ganhos. Mas o time proletário tem um jogo a menos e poderá se manter ao lado de Sergipe e Itabaiana, caso venha a vencer o próximo compromisso, que será contra o Dorense, no Ariston Azevedo, em Dores. A partida acontece às 15h30 e está sendo esperada com grande expectativa pelo torcedor proletário.

Nesta quinta-feira 2, o treinador Leandro Sena comandou o treino apronto no Sabino Ribeiro. Na tarde da última quarta-feira, foi realizado pela Comissão Técnica um treino alemão, que puxou bastante do grupo azulino. Depois os atletas foram liberados para o descanso.

Depois do treino apronto desta quinta-feira Leandro Sena constatou que o time não conta com baixas consideráveis para o próximo encontro e pode até ter os recém-contratados Sílvio, Matheus Salustiano, Linik e Rômulo, cujos podem constar no BID da CBF a qualquer momento e podem ficar disponíveis para o jogo.

 

Sílvio aguarda regularização - O goleiro Sílvio vem se empenhando nos trabalhos da semana, para ficar o mais breve possível à disposição do técnico para os jogos futuros do clube.

- Venho trabalhando forte, me adaptando aos colegas. Trabalhar firme para quando pintar uma chance, estar preparado. Agora é ter calma. O Henrique vem de alguns jogos. Está muito bem. É respeitar o colega e quando tiver uma oportunidade fazer bons jogos, para assegurar a posição”, filosofou Sílvio.

O meia atacante Thiago Silvy voltou a sentir o calcanhar e será submetido a um exame, para detectar a gravidade da lesão, mas o próprio atleta garante presença no encontro.

- Continuou treinando normalmente. Quando tem só um período, venho e faço a manutenção no tornozelo. Farei um exame para saber se tem ou não alguma lesão, porque não é normal estar inchando sempre, como vem ocorrendo. Eu quero jogar e ajudar o time do Confiança, adiantou Silvy.