Amadense perde e anuncia Moisés Alves no comando

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/02/2017 às 00:29:00

O treinador Zezinho do Amadense é o terceiro a perder o emprego no Campeonato Sergipano, apenas esta semana.Logo após a derrota para o Itabaiana, a diretoria do Amadense anunciou a demissão do treinador Zezinho e a contratação de Moisés Alves para o comando do Leão.

Como treinador, Moisés Alves já comandou algumas equipes do futebol sergipano, a exemplo do Dorense, Sergipe, Sete de Junho e Olímpico. Baiano de nascença, o novo comandante técnico do Leão do Rio Real esteve como treinador do Feirense/BA e comandou também o São Matheus/ES.

Moisés Alves chega num momento que precisa tirar o Amadense de uma situação difícil, o Z4. Atualmente, a equipe tobiense ocupa a oitava posição na tábua de classificação com dois empates e duas derrotas.

O novo treinador terá um espaço de aproximadamente, 12 dias, com a finalidade de aprontar e definir um “novo” Amadense, para enfrentar, no Brejeirão, o Estanciano, que vem ferido por sair derrota diante do Sergipe por 4 a 1, no Batistão, na noite de quarta-feira.