Confiança encara o Dorense no Ariston Azevedo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/02/2017 às 00:06:00

Time proletário tenta a vitória, para se manter na liderança ao lado de Sergipe e Itabaiana

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

O Confiança ocupa a vice-liderança do Sergipão 2017 com sete pontos ganhos, três atrás de Sergipe e Itabaiana, líderes da competição. Mas o time proletário conta com um jogo a menos e por isso precisa da vitória esta tarde em Dores, para voltar à posição de líder também. A partida será transmitida ao vivo pela TV Atalaia.

Na tarde da quinta-feira, 2, o elenco do Confiança fez treino apronto no Sabino Ribeiro, com foco no Dorense. Na oportunidade o treinador Leandro Sena deixou a equipe definida para o grande jogo. Depois do treino, na conversa com o grupo, Leandro Sena disse que o objetivo é um só: adaptação às condições de jogo. Primeiro, o time realizou treinos táticos a semana inteira no horário da partida – sempre a partir das 15h30. Segundo, a equipe tentou emular as dimensões do gramado que encontrará no estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores.

- Vamos jogar em um campo mais apertado, com piso diferente. Então procuramos fazer com que os jogadores trabalhassem bem próximos uns dos outros. Temos de nos adaptar o quanto antes ao gramado, que eu já soube que se trata de um dos piores do estado. Mas vamos impor nosso jogo na base da superação e tentar sair de lá com os três pontos, explicou Sena.

Ainda de acordo com o treinador, o Confiança tem mantido um bom desempenho – e que o 0 a 0 diante do Itabaiana não representou um problema para a caminhada do time azulino.

- Acho que estamos atuando bem, criando chances. Precisamos apenas de um pouco de assertividade, de tranquilidade para fazer os gols que a gente precisa. Fizemos um bom jogo contra o Itabaiana. Se o Silvy tivesse feito aquele gol, teríamos saído com a vitória. Mas o goleiro do Itabaiana também fez grandes defesas e foi o nome da partida”.

Romulo regularizado -Demorou, mas saiu a liberação do atacante Romulo. O atleta foi regularizado junto a CBF no início da tarde desta sexta-feira (3) e já está relacionado para a partida contra o Dorense. A liberação aconteceu pontualmente às 12h00 desta sexta-feira, horário de Brasília, e atleta fica à disposição da comissão técnica azulina para o jogo contra o Dorense, na tarde deste sábado, em Nossa Senhora das Dores.