Caixa pode patrocinar a Corrida Cidade de Aracaju

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/02/2017 às 00:08:00

A Caixa Econômica pode ser uma das patrocinadoras da tradicional Corrida Cidade de Aracaju, um dos eventos esportivos mais importantes do calendário sergipano. O Secretário Jorge Araújo Filho, esteve em Brasília, para uma série de encontros estratégicos, que visaram conseguir recursos para a liberação de projetos, e ações da Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp).

A última reunião, antes do retorno a Aracaju, ocorreu na tarde desta quinta-feira, na sede da presidência da Caixa Econômica Federal (CEF), onde o presidente, Gilberto Occhi, recebeu o Secretário, conjuntamente com o Deputado Federal, Fábio Mitidieri (PSD). A visita teve como objetivo, reivindicar o patrocínio da instituição financeira, para a realização da 34ª edição da Corrida Cidade de Aracaju, que será realizada no dia 17 de março, em comemoração ao aniversário da capital.

O presidente, Gilberto Occhi, deixou claro que há uma boa possibilidade de atender ao pleito e a resposta concreta será dada até a próxima semana. “Sinto que o desfecho dessa negociação está próximo, e com isso, poderemos manter a tradição que é a realização da Corrida Cidade de Aracaju, uma das maiores provas de rua do Norte-Nordeste”, disse o secretário Jorge Araújo.