Leoni se apresenta em Aracaju

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/02/2017 às 00:09:00

O Projeto Tamar de Aracaju dá início hoje às comemorações de 15 anos de atividades com show do cantor e compositor Leoni. O ex-integrante do grupo Kid Abelha, banda na qual se lançou artisticamente, ainda em 1982, tem mais de 10 álbuns solo lançados, inúmeros sucessos e muita bagagem musical acumulada. Leoni é um dos músicos mais consagrados da MPB, servindo de referência musical para toda uma geração, principalmente dos anos 80.

Desde 1993 Leoni atua em carreira solo lançando o álbum que leva seu nome, no qual a canção “Garotos II – o Outro Lado” chegou ao topo das paradas de todo o Brasil. Desde 2008 o artista vem apresentando material inédito, incluindo clipes na internet, com parcerias de artistas de grande destaque na rede.

A abertura da casa, localizada na Orla de Atalaia, ocorre às 20 horas, com a apresentação do DJ Kaska e finalizando com a Banda Jeep Amarelo cantando sucessos do Clube da Esquina.

 

TAMAR – O Projeto TAMAR começou nos anos 80 a proteger as tartarugas marinhas no Brasil. Com o patrocínio da Petrobras, por meio do programa Petrobras Socioambiental, hoje o projeto é uma soma de esforços entre a Fundação Pró-TAMAR e o Centro Tamar/ICMBio.

Trabalha na pesquisa, proteção e manejo das cinco espécies de tartarugas marinhas que ocorrem no Brasil, todas ameaçadas de extinção: tartaruga-cabeçuda (Caretta caretta), tartaruga-de-pente (Eretmochelys imbricata), tartaruga-verde (Chelonia mydas), tartaruga-oliva (Lepidochelys olivacea) e tartaruga-de-couro (Dermochelys coriacea).

Protege cerca de 1.100 quilômetros de praias e está presente em 25 localidades, em áreas de alimentação, desova, crescimento e descanso das tartarugas marinhas, no litoral e ilhas oceânicas dos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

 

Leoni nos 15 anos do Projeto Tamar:

Data - Sábado (4)

Horário - a partir das 20h

Local - Projeto TAMAR, Av. Santos Dumont, 1010,  Bairro Atalaia