Déda em Lagarto

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 21/08/2012 às 02:43:00

Andaram dizendo que Déda apoiaria os tucanos em Lagarto. Segundo o deputado Rpogério Carvalho, isso é uma grande mentira. Na manhã de ontem, o que se viu pelas ruas do município de Lagarto foi a cor vermelha prevalecendo. Calçadas, marquises e janelas no centro da cidade foram palco das mais diversas demonstrações de apoio ao prefeito e candidato à reeleição, Valmir Monteiro (PSC). Diversos grupos saíram às ruas para participar de mais um encontro da coligação "Lagarto Sempre em Frente": educadores, mulheres e mães, comunidade GLBT, trabalhadores rurais, profissionais do Hospital Nossa Senhora da Conceição, entre outros lagartenses, fizeram parte da caminhada que seguiu desde a Praça Filomeno Hora até a feira livre do município.

Discurso de Rogério
O deputado Rogério Carvalho fez um discurso emocionante, que envolveu e estimulou o público presente. Disse que o desespero da oposição é tão grande que andaram dizendo que Déda apoiaria os tucanos em Lagarto. "É mentira, povo lagartense! Lula, Dilma, Déda, eu, o deputado estadual Gustinho Ribeiro (PSD) e o povo de Lagarto não queremos voltar ao passado! E estamos ao lado de Valmir Monteiro e Luíza Ribeiro para mais uma vez sacramentar a vitória do povo sobre o coronelismo ultrapassado dos nossos adversários", garantiu o parlamentar.

CURTÍSSIMAS
·       O governador Marcelo Déda (PT) anunciou que, atendendo ao convite de Luciano Bispo, vai a Itabaiana.

·       Detalhe: concederá entrevista na próxima sexta-feira à rádio Princesa FM.

·       Na entrevista, Déda contestará declarações do presidente estadual do PTB, Edvan Amorim.

·       Segurança é o que não falta nos comícios no município de Estância.

·       Sexta, 17, mais um foi realizado com apoio e intervenção dos agentes de trânsito e da Guarda Municipal.

·       Essa também aconteceu em Estância. Um homem foi atacado pelo seu próprio animal.

·       Na verdade, um "vira lata" que fez várias investidas contra o homem.

·       Conforme relatos de familiares e populares, esse cachorro é acostumado a avançar nas pessoas.

·       De 20 a 26 de agosto, o Shopping Prêmio, localizado em Socorro, será mais uma vez dominado por muita cultura e animação.

·       Em parceria com o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão de Sergipe, realizará a Semana Prêmio de Folclore.

·       O MPE instaurou Inquérito Civil no município de Nossa Senhora do Socorro para investigar a situação da saúde pública da região.

·       A investigação baseia-se na grande quantidade de reclamações feitas e em andamento na Promotoria de Justiça daquela cidade.