Itabaiana encara o ABC no Frasqueirão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/02/2017 às 00:54:00

É a segunda partida do Tricolor na Copa do Nordeste. Genivaldo pode ser vetado.

 

O goleiro Genivaldo pode ser o grande problema do treinador Ailton Silva, para a partida deste domingo contra o ABC, em Natal. É a segunda partida do time sergipano na competição. Na estreia, o Itabaiana empatou em 0x0 com o CRB, no Etelvino Mendonça. Hoje, o grande objetivo do time Tricolor é marcar a primeira vitória na competição. 

A comissão técnica do Itabaiana pretende colocar força máxima para encarar equipe do ABC-RN, na noite do próximo domingo (5), pelo Nordestão. O treinador Ailton Silva conta com os retornos dos meias Daniel Paraíba e Paulinho Macaíba,nesse jogo contra o time potiguar.

A primeira vitória jogando fora do domínio de um clube não é matéria fácil, mas também, para o Itabaiana não é um fato impossível. Melhor quando os ventos sopram favoráveis no tocante ao grupo, que estará completo, para enfrentar o alvinegro potiguar, no Estádio Frasqueirão, em Natal, na noite do próximo domingo.

Dois atletas que não atuaram na partida contra o Amadense, os meias Daniel Paraíba e Paulinho Macaíba, estão completamente recuperados, participaram normalmente dos treinos da semana, depois de um período de tratamento por desconforto muscular e estão confirmadas nessa partida. O objetivo do grupo é vencera partida em Natal, para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase.

Esperançoso o meia Daniel Paraíba disse estar bem da inflamação no tendão e retornará aos treinos. “Passei esses dias em tratamento, fazendo a fisioterapia, no gelo e medicado. Estou bem melhor, já à disposição do treinador e com certeza, devo participar da partida normalmente”, confirmou.

 

Dúvida - Quem é dúvida na equipe é o goleiro Genivaldo. O arqueiro tricolor fraturou o dedo mínimo, fato confirmado em exame realizado e pode ficar fora da partida. Somente momentos antes da partida é que, será definida a presença do goleiro contra a equipe do ABC. Caso não tenha condições, o treinador Ailton Silva poderá contar com o reserva Weyde Andrade.

Apronto - Às 16h00, desta sexta-feira, aconteceu o treino apronto quando o treinador Ailton Silva e comissão técnica deram os últimos retoques no grupo, que iniciará o jogo em Natal-RN. A delegação conta com 18 jogadores relacionados para o encontro no Frasqueirão, na capital espacial.