Presidente da FSF chefiará Seleção Brasileira

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/02/2017 às 00:55:00

Milton Dantas será o chefe da delegação que participará do Sul-americano de futebol sub 17 no Chile

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, aceitou o convite do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco             Polo del Nero, para presidir a delegação da Seleção Brasileira de Futebol, que participará do Campeonato Sul-americano de Futebol Sub 17. A competição acontece entre os dias 19 de fevereiro e 20 de março de 2017 e o Brasil estará lutando por mais um título continental, em Talca, no Chile.  

O presidente Milton Dantas disse que o convite era uma prova do reconhecimento e apreço que o presidente Marco Polo tem pelo futebol sergipano, especialmente pelo trabalho desenvolvido pelo atual presidente da FSF, que em pouco mais de um ano à frente da entidade, conseguiu transformar o futebol sergipano e torná-lo reconhecido em todo o Brasil.

Por sua vez, Milton Dantas é hoje um dos presidentes de federações de maior prestígio junto cúpula da CBF, derem uma forte liderança sobre os demais presidentes de entidades estaduais e isso serve para alavancar benefícios para o futebol sergipano.

O presidente Marco Polo del Nero reconhece que Milton Dantas vem fazendo uma grande administração à frente da Federação Sergipana de Futebol e o convite para chefiar a delegação brasileira Sub-17 é apenas o reconhecimento do seu trabalho para melhorar o futebol sergipano.

 

Patrocínios – O presidente da FSF informou que está prestes a firmar alguns contratos de patrocínios com entidades nacionais. Dois deles são com a Caixa Econômica Federal, cujo processo está em andamento e já em fase de conclusão e o outro é com os Correios, esse de caráter nacional abrangendo várias entidades estaduais.

- Foi uma luta muito grande. Mas para isso, contamos com apoio de autoridades sergipanas como o governador Jackson Barreto, que se empenhou pessoalmente para que o contrato com a Caixa fosse formalizado. Foram várias viagens e encontros em Brasília. Graças a Deus deu tudo certo e possivelmente na próxima semana, estaremos assinando o contrato de patrocino com a Caixa, revelou o presidente Milton Dantas.