Itabaiana é goleado pelo ABC no Frasqueirão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/02/2017 às 00:35:00

Tricolor continua sem vencer e agora foca as atenções para no clássico de amanhã contra o Sergipe

 

O Itabaiana perdeu feio sua segunda partida na Copa do Nordeste 2017. O time sergipano foi goleado pelo ABC 3x0 no estádio Frasqueirão, em Natal. O time sergipano até que fez um bom primeiro tempo. Mesmo jogando na casa do adversário, perdeu por apenas 1x0, mas caiu na segunda fase e foi goleado por 3x0. Os gols da partida foram assinalados por Nando (2) e   

Após uma estreia frustrante na Copa do Nordeste, o ABC conseguiu sua primeira vitória na noite deste domingo. Em jogo válido pela segunda rodada, o time potiguar recebeu o Itabaiana no Frasqueirão e venceu por 3 a 0, com dois gols de Nando e Caio Mancha.

Com o resultado, o time ABC zera o saldo depois da derrota por 3 a 0 sofrida diante do CSA, na primeira rodada, e soma os primeiros três pontos. Assim, termina a rodada na terceira colocação, com os mesmos três pontos do segundo colocado CSA, a um ponto do líder CRB. O Itabaiana cai para quarto, com apenas um ponto somado.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado. O Itabaiana enfrenta o CSA, às 16 horas, no Rei Pelé, enquanto o ABC recebe o CRB, às 20h30, no Frasqueirão. No meio de semana, na quarta-feira às 20h15, o Itabaiana recebe a visita do Sergipe no Etelvino Mendonça, partida válida pelo certame estadual.

A delegação do Itabaiana chegou à cidade serrana nesta segunda-feira. O treinador Ailton Silva concedeu folga ao elenco e marcou para esta terça-feira um leve treino para definição e confirmação da equipe que enfrentará o Sergipe amanhã à noite no Etelvino Mendonça.