Sergipe volta aos treinos de olho no Itabaiana

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/02/2017 às 00:36:00

Depois da primeira vitória na Copa do Nordeste, os holofotes rubros dirigem o foca para o clássico contra o Itabaiana

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

Dirigentes torcedores e comissão técnica do Sergipe, ainda comemoram a vitória contra o América-RN conquistada sábado à tarde na Arena Batistão. O resultado coloca o Sergipe na briga pela classificação da próxima fase da Copa do Nordeste. Mas a segunda-feira foi de treino em dois períodos no João Hora. A semana vai ser bem movimentada para o Sergipe. Quarta tem clássico com o Itabaiana pelo estadual e no domingo tem duelo com o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste. Jogo que pode valer a liderança do Grupo E do torneio regional.

Pela manhã, a equipe fez um treino regenerativo e durante a tarde, foi a vez de atividades táticas e técnicas.Para o clássico, que acontece nesta quarta-feira, as 20h15, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, o técnico Betinho deve mudar a equipe, em relação ao time que enfrentou o América-RN pela Copa do Nordeste. O zagueiro Jairo sofreu uma lesão na coxa e deve ficar 15 dias em tratamento. O provável substituto é o zagueiro Carlos Alexandre. O ataque também deve mudar. Quirino, Erik e Fabiano podem assumir o comando de frente colorado. O time treinou na tarde desta terça-feira, no João Hora e logo depois os jogadores entraram no regime de concentração.

 

Betinho prevê jogo difícil - Apesar das dificuldades, no entendimento o treinador Betinho, o time teve um bom desempenho contra o América. No entanto, o treinador rubro disse que o Sergipe alternou bons e maus momentos, durante o jogo, mas no final a avaliação foi positiva.

Já para o clássico diante do Itabaiana, Betinho afirmou que se trata de um clássico, um jogo entre os líderes, mas espera que o Sergipe tenha um melhor desempenho e saia de campo com os três pontos.

Para essa partida Betinho não contará com Gil Baiano que sofreu com uma lesão no joelho e está em tratamento. Deve retornar aos treinos apenas na sexta-feira.Se melhorar deve enfrentar o Botafogo.O zagueiro Jairo, está com uma lesão na coxa e deve ficar em tratamento durante 15 dias. E, finalmente o atacante Thales, está com um cisto no pé e segue em tratamento. Deve retornar aos treinos na próxima semana.