Em meio a tantas outras, a próxima novela de Maria Adelaide Amaral, "Sangue Bom", na fila das 19 horas, também já tem vários nomes acertados em seu elenco...

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Malu Mader
Malu Mader

rafinha bastos
rafinha bastos

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/08/2012 às 02:57:00

@@@ Em meio a tantas outras, a próxima novela de Maria Adelaide Amaral, "Sangue Bom", na fila das 19 horas, também já tem vários nomes acertados em seu elenco. Os exemplos mais recentes são Malu Mader, Marisa Orth, Humberto Martins, Marco Ricca e Ingrid Guimarães, que estavam na mira do Walcyr.

 

 

 

 

@@@ Os ânimos se acalmaram e o nome de Rafinha Bastos volta a circular nos corredores da Band. Há diretores na emissora dispostos a trazer o comediante de volta ao canal e a passar por cima das rusgas do passado. Apesar de tumultuada, a saída dele nunca foi bem aceita por alguns dirigentes da emissora, que gostam dele como profissional. Diante das constantes mudanças do "Saturday" na RedeTV! e dos números de audiência nada animadores da atração, a Band pensa em chamar Rafinha para "discutir a relação". A ideia é trazê-lo de volta ao canal no comando de "A Liga", programa que perdeu público após a saída dele.

 

 

 

 

@@@ Os primeiros pilotos do novo programa da Patrícia Abravanel, "Sábado à noite", no SBT, serão gravados em setembro. Até afinar tudo e se chegar a uma conclusão sobre os diversos detalhes, a estreia pode acontecer em outubro. Porém, também pode ser uma estreia só para o ano que vem.

@@@ Simone Sampaio quer processar Penélope Nova. A dançarina, que deixou A Fazenda na quinta (16), ficou surpresa ao ver um vídeo do reality show em que Penélope a chamou de piranha... Simone se sentiu ofendida. Disse que ela trabalha com o corpo e fica dando declaração que é super moralista. Indignada, Simone procurou sua assessoria e pediu para entrar em contato com advogados. "Fomos surpreendidos com esse vídeo difamador. Até o momento, Penélope não se retratou publicamente sobre o assunto e tomaremos as medidas legais", afirmou ao blog da colunista Fabíola Reipert, Roberto Rodrigues, agente da ex-peoa.