Sergipe já treina de olho no Botafogo-PB

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 10/02/2017 às 00:30:00

Time rubro precisa da vitória, para se manter na liderança e no caminho da classificação

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

Depois do empate sem gols com o Itabaiana, jogadores do Sergipe já se reapresentara no João Hora de Oliveira. O foco agora é o jogo contra o Botafogo-PB, que acontece neste domingo, as 16h00 na Arena Batistão, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Jogo que pode valer a liderança do Grupo E do torneio regional. Para isso basta vencer.

Os atletas que atuaram contra o Itabaiana realizaram um treino regenerativo na piscina, enquanto os suplentes do jogo e os não relacionados, fizeram um treino técnico sob o comando do reinador Betinho e Omar.

 

Sobre o empate com o Itabaiana o treinador Betinho considerou como um bom resultado e disse: "Temos que valorizar esse ponto. O empate chegou foi um bom resultado. Conquistar pontos fora de casa é sempre um bom resultado", avaliou o treinador rubro.

O primeiro 'Clássico da Paz' do ano terminou com empate em 0 a 0 no Etelvino Mendonça. O jogo foi movimentado, teve correria, muita aplicação tática e física dos dois lados mas no fim ninguém saiu vitorioso. Um pontinho para cada lado. - Nós temos que valorizar muito esse ponto. Falo sempre para os jogadores sobre a importância de todo muito estar trabalhando e corresponder sempre. O ponto nos coloca ainda na liderança da competição e é isso que nós queremos, resumiu.

Cumprido o compromisso do meio de semana pelo estadual, as atenções se voltam agora por completo para a Copa do Nordeste. O Sergipe tem um jogo importante em casa, válido pela terceira rodada, contra o Botafogo da Paraíba. A partida está marcada para o domingo, às 16h00, na Arena Batistão. Os quatro times do grupo tem 3 pontos.