Sergipe quer vencer o Botafogo-PB

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/02/2017 às 07:09:00

Campeão sergipano necessita da vitória, para assumir a liderança e continuar na briga pela classificação

 

O Sergipe faz na tarde deste domingo sua segunda partida em casa pela Copa do Nordeste. É mais uma oportunidade do time rubro vencer, assumir a liderança da competição e continuar na briga por uma vaga na próxima fase.

Depois do jogo deste domingo, o time rubro tem uma sequência de jogos fora de casa, contra Botafogo-PB dia 25 de fevereiro em João Pessoa, América-RN dia 11 de março e encerra em casa contra o Vitória da Bahia no dia 22 de março. Desses dois jogos fora de casa o time tem que somar pelo menos dois pontos, e vencer os jogos em casa para pensar em classificação.  

Na tarde desta sexta-feira 10, o treinador comandou uma atividade tática no João Hora e esboçou a equipe que deve começar jogando contra os paraibanos no domingo. O volante Welton Heleno pode pintar no time titular. O zagueiro Jairo e o volante Gil Baiano ausentes da equipe nos últimos jogos podem retornar nessa partida contra o Botafogo. Tudo dependerá da avaliação a que serão submetidos neste sábado.    

O elenco alvirrubro faz um treino recreativo na manhã deste sábado no João Hora, quando o treinador Betinho pretende definir e confirmar a equipe para encarar o Botafogo-PB. Depois do treino os jogadores almoçam e iniciam a concentração para a partida.

Sergipe e Botafogo-PB se enfrentam neste domingo, as 16 00, na Arena Batistão com arbitragem de. O jogo será válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. A Conaf escalou o árbitro   Ranilton Oliveira de Sousa - MA (CBF), para dirigir a partida. Ele terá como assistentes       Antônio Adriano de Oliveira - MA (CBF) e Raphael Max Borges Pereira - MA (CBF). O quarto árbitro será            Fábio Augusto Santos Sá Junior - SE (CBF).