Matrículas da rede municipal de Educação encerram próxima quarta-feira

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 14/02/2017 às 14:17:00

A rede municipal da Educação de Aracaju está em contagem regressiva para o fim do período de matrículas externas do ano letivo 2017, que encerra na próxima quarta-feira, 15. Desde o último dia 6, o processo vem transcorrendo com tranquilidade em toda a rede que, este ano, abriu cerca de nove mil novas matrículas.

De acordo com a secretária Municipal da Educação, Cecília Leite, a rede tem capacidade de atender toda a demanda de Aracaju e por isso os pais não precisam ficar preocupados porque ninguém ficará sem vaga. “Para as unidades procuradas onde as vagas tenham sido supridas, a orientação que demos a todos os diretores é de que anotem as demandas suprimidas e, após o dia 15, iremos analisar as situações e juntos encontraremos a solução”, explica.

A secretária anuncia a novidade para as matrículas do ano letivo 2018. "Nossa prioridade é que no próximo ano, as matrículas na rede municipal da educação de Aracaju sejam feitas online. Já estamos em estudo para implementar esse novo modelo, o que facilitará bastante na agilidade do processo de matrículas", revela a secretária.