Amparo descobre que Rodrigo vai viajar com Miriam e teme perdê-lo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Escondida, Amparo ouve Rodrigo combinando viagem com Miriam (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
Escondida, Amparo ouve Rodrigo combinando viagem com Miriam (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/08/2012 às 03:16:00

Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) não vê a hora de viajar com Miriam (Letícia Persiles) em busca de respostas para a sua visão com o túmulo de Elisa. O Barão liga para a jornalista avisando que deseja pisar na estrada o quanto antes, mas não contava que Amparo (Mayana Neiva) ouvisse tudo escondida.

A falsa Elisa fica preocupada com a possibilidade de perder Rodrigo de vez para Miriam e tenta descobrir para onde ele vai viajar. "Eu não suporto ser controlado. Você sabe disso. Quando eu voltar a gente vai ter uma conversa muito séria. As coisas precisam ficar bem claras entre a gente", avisa o Barão.

As palavras de Rodrigo deixam Amparo ainda mais temerosa e ela acaba desabafando com Solange (Sandra Corveloni). "Eu preciso falar com o Fernando (Carmo Dalla Vecchia). Ele precisa fazer alguma coisa! A Melissa (Cassia Kis Magro) tinha que dar um jeito de sumir com essa metida, mulherzinha intragável, que se acha superior", dispara.

Solange não perde a chance e lembra que Miriam é superior a Amparo no que diz respeito aos sentimentos de Rodrigo. Apaixonada pelo Barão, a falsa Elisa lamenta estar prestes a perdê-lo. "A única coisa que eu não quero é perder o Rodrigo para a Miriam. Nem para ela, nem para mulher nenhuma", confessa.