Itabaiana estreia contra o Goiás na CB

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/02/2017 às 00:12:00

Time serrano briga pela vitória único resultado que classifica o time sergipano par aproxima fase

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

O estádio Etelvino Mendonça recebe na noite desta quarta-feira 15, com certeza, o maior público deste ano. O torcedor serrano vai prestigiar a estreia do Itabaiana na Copa do Brasil e torcer por uma vitória.

Vencer o Goiás, é a única opção do vice-campeão sergipano, se é que pretende passar à próxima fase da competição. Pelo novo regulamento da Copa do Brasil, o time visitante joga pelo empate. Aos donos da casa, resta vencer. Foi com essa convicção, que o treinador Ailton Silva trabalhou a equipe serrana nesses dois dias de preparação.

Ailton Silva acredita na força da sua equipe que vem de um resultado surpreendente que foi a virada contra o CSA no Rei Pelé, pela Copa do Nordeste. O resultado levantou ainda mais o astral da equipe, que hoje entra em campo sabendo que vai enfrentar uma equipe mais estruturada, mas também com a certeza de que dentro de campo v ai depender muito da força de vontade e disposição do grupo tricolor.

O último trabalho do Itabaiana para essa partida foi ao amistoso contra o Frei Paulistano na tarde da segunda-feira. No jogo treino deu vitória do Itabaiana por 1x0, com gol do volante Vinicius Golas.Participaram do treino os atletas que não atuaram diante do CSA de Alagoas no último sábado. Para o jogo desta noite, Ailton Silva vai colocar em campo a mesma equipe que venceu o CSA.

Goiás terá novidades – Desde a terça-feira 14, que a delegação do Goiás se encontra em Aracaju e segue hoje para Itabaiana, momentos antes da partida. O treinador Gilson Kleina tem novidades para encarar o Itabaiana, como o meia Juan e o atacante Walter.

O Goiás vem de uma vitória contra o Goianésia pelo estadual e quer vencer o Itabaiana para se garantir na segunda fase da Copa do Brasil. Até mesmo o empate classifica a equipe visitante.  O técnico Gilson Kleina poderá repetir a mesma formação que bateu o Goianésia por 2 a 0, com Pedro Bambu e Patrick nas laterais.

O novo regulamento da Copa do Brasil chama a atenção do Goiás. Eliminado por Botafogo-PB, Ituano e River-PI em suas últimas três participações, o time esmeraldino visita o Itabaiana, do Sergipe, nesta quarta. Ao contrário das edições anteriores, desta vez a primeira fase terá apenas o jogo de ida, na casa do time que está pior no ranking da CBF.

A vantagem do visitante, neste caso o Goiás, é a de jogar pelo empate, porém, isso não tira a atenção do técnico Gilson Kleina. Segundo ele, o regulamento ficou muito perigoso, uma vez que, o mandante jogará com tudo para avançar à segunda fase e garantir uma boa renda. Kleina espera encontrar muita dificuldade contra o Itabaiana.

ITABAIANA X GOIÁS

Copa do Brasil de 2017 – Estádio Etelvino Mendonça às 20h30 (horário local) –Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior – PR - Assistentes: Ivan Carlos Bohn – PR e Diogo Morais – PR. ITABAIANA: Genivaldo; Magno, Tiago Garça, Heverton e Janilson Madona; Hércules, Daniel Paraíba e André Beleza; Geovane, Diego Neves e Paulinho Macaíba. Técnico: Aílton Silva.GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Everton Sena, Fábio Sanches e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena, Jean Carlos e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Léo Gamalho. Técnico: Gilson Kleina.