Divulgadas imagens de assalto em hospital

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 16/02/2017 às 00:25:00

A Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil (Derof) divulgou ontem as imagens de dois homens que roubaram pertences de funcionários do anexo de um hospital particular no bairro São José (zona central de Aracaju). O crime ocorreu na noite da última sexta-feira.

 O vídeo mostra o momento em que um dos indivíduos entra no hospital aproveitando uma falha da segurança. Em posse de uma arma de fogo o suspeito rende funcionários, subtraindo pertences, a exemplo de aparelhos de telefone celular. Já o outro vídeo, responsável por registrar imagens da parte externa do hospital, mostra a atuação do segundo envolvido, responsável por dar fuga. Ele aguarda a saída do comparsa para, em seguida, empreender fuga utilizando uma motocicleta.

 O caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derof), por meio da delegada Juliana Alcoforado. As imagens do crime podem ser vistas na área denominada ‘Identifique e Denuncie criminosos’, com o título ‘Roubo a hospital da capital’ . A área é reservada no site da SSP (www.ssp.se.gov.br) para divulgar registros fotográficos e sequências de imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais que exibam os autores de cometimento de delitos, como furto, roubo, homicídio, latrocínio ou qualquer outra tipificação criminal. Lá, a população poderá visualizar os vídeos e ajudar o trabalho da polícia.