Confiança inicia treinos de olho no clássico

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/02/2017 às 00:33:00

Sendo um dos co-líderes do Campeonato Sergipano com 11 pontos ao lado de Itabaiana, terceiro colocado e Sergipe primeiro, pelo saldo de gols, o Confiança coloca essa posição em jogo no próximo domingo, no grande clássico contra o Sergipe. A partida desperta o interesse das torcidas das duas equipes e deve proporcionar uma arrecadação recorde.

Quem vencer assumirá a liderança da competição de forma isolada. De olho nessa partida, o treinador Leandro Sena iniciou os trabalhos no time proletário. Sena pensa unicamente na preparação da sua equipe e dispensa observação do seu adversário.

O treinador Leandro Sena diz que a equipe está trabalhando para o clássico e que a expectativa é a melhor possível.

- A expectativa é a melhor possível. Nosso grupo está preparado e já demonstrou isso no clássico anterior (contra o Itabaiana, 0x0) onde só não saímos com a vitória por conta de uma tarde muito feliz do goleiro. Não, levamos vantagem porque em clássico o que conta são os detalhes da partida e a superação dos jogadores. Ainda vou definir a equipe, temos quatro treinos ainda antes do clássico e são os treinamentos que definirão o time, explicou Leandro Sena.

A semana do clássico iniciou para os proletários.Na reapresentação, fizeram um regenerativo, para quem atuou no encontro vitorioso da última segunda-feira e treino técnico para os demais.O foco agora é o Sergipe, próximo adversário e para assumir a liderança da competição se faz necessário vencer.

Arqueiro proletário foca clássico - O goleiro Henrique, sabe que a partida contra os colorados se torna mais difícil, mas valoriza a qualidade que tem o elenco do clube da zona norte da capital.

- Na verdade, a gente não está preocupado com eles. A gente está preocupado em fazer uma semana boa, para dentro de campo mostrar que a nossa equipe é forte.