Confiança renova parceria com a Plamed

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/02/2017 às 05:39:00

O presidente do Confiança, Hyago França, se reuniu com Luiz Mitidieri Neto, representante da Plamed, para confirmar a renovação da empresa com o clube azulino.A Plamed é uma importante parceira do clube desde 2008. Nesse período, o Confiança cresceu dentro e fora do campo, conquistando quatro títulos do Sergipão e o acesso da Série D para a Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol.

- É um importante parceiro que está com a gente há dez anos, época em que meu pai, Fernando França, era o diretor de futebol do Confiança. De lá para cá, tivemos diversas conquistas e o crescimento que o clube teve se deve também a essa parceria. Fico muito feliz com essa renovação, comentou Hyago Cruz.

Na oportunidade, ficou acertado que as duas marcas estarão muito mais próximas, realizando ações em conjunto para beneficiar os torcedores proletários e a sociedade sergipana em geral.

- Hoje o patrocínio esportivo extrapola a mera exposição de marca. É preciso ativar, ofertar benefícios especiais, gerar experiências. O marketing esportivo moderno funciona dessa forma. A parceria entre Confiança e a Plamed, ou qualquer outro patrocinador do clube, será regida dessa forma, explicou o presidente azulino.

Sorteio - No clássico deste domingo, 19, na Arena Batistão, envolvendo as equipes do Sergipe e do Confiança, foi liberado um número limitado ingressos, destinados aos sócios torcedores. A diretoria do Confiança vai sortear esses ingressos.

Sem ter confirmado o dia, horário e local do sorteio,o dirigente proletário Hyago Cruz, disse que, o clube recebeu uma cota de ingressos e decidiu colocar 300 bilhetes à disposição do Programa Sócio Torcedor. Um sorteio está programado para ser realizado com participações de representantes da imprensa e sócios interessados, com a finalidade de mostrar transparência.

 - Esse clássico tem como mandante o Sergipe. Em reunião com o presidente da Federação Milton Dantas, ficou estabelecido essa cota para que pudéssemos atender o mínimo possível, o nosso sócio torcedor, explicou o presidente Hyago Cruz.A definição aconteceu em uma reunião na sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF), com participações do presidente de mentora Milton Dantas, e mais os representantes dos dois envolvidos no clássico maior, Sergipe e Confiança.“No caso do Confiança, da cota direcionada ao nosso sócio torcedor, 250 ingressos serão para as cadeiras azuis, os outros 50 serão destinados às cadeiras brancas”, finalizou o dirigente proletário.