Eliminado, Sergipe agora foca o clássico

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 18/02/2017 às 00:14:00

Treino apronto será realizado na manhã deste sábado, quando Betinho pretende definir a equipe

 

É pouco provável que o treinador Betinho processe alguma modificação no Sergipe, para o clássico deste domingo 19, contra o Confiança. O objetivo é manter a mesma equipe, conversar muito com o grupo e esquecer a derrota para o Bahia com consequente eliminação da Copa do Brasil.

O treinador disse que agora o foco é o clássico de domingo. As atenções estão voltadas exclusivamente para essa partida, quando o time coloca em jogo a liderança do SergipãoGBarbosa. O gripo está confiante em uma boa apresentação e todos convictos que farão de tudo para manter a liderança da competição.

Nesta sexta-feira 17, aconteceu a reapresentação do grupo, depois da derrota para o Bahia. O ambiente não era de desanimo. A certeza de que o time fez uma boa apresentação para o Bahia, perdendo o jogo nos detalhes deixou o grupo motivado para o jogo contra o Confiança.

Jogadores que participaram do jogo contra o Bahia fizeram um treino regenerativo na piscina do clube, sob o comando do professor Carlos Alberto. Os demais jogadores participaram de um treino técnico no João Hora sob o comando do treinador Betinho.  

O treino apronto será realizado na manhã deste sábado, 18, no estádio João  Hora, quando Betinho vai definir a equipe que deve enfrentar o Confiança neste domingo. A princípio, o treinador não  pretende promover nenhuma modificação, mantendo a mesmo equipe que perdeu para o Bahia na noite de quinta-feira.

Dirigentes do Sergipe pretendem colocar um bom público domingo na Arena Batistão. Para isso os ingressos para o clássico foram colocados à venda antecipadamente no estádio João Hora. Venda nas bilheterias do João Hora, se prolongaram até as 18h00. Neste sábado as vendas prosseguem no João Hora e domingo apenas nas bilheterias do Batistão, a partir das 9h00. 

Para as cadeiras vermelhas o valor é de R$ 20 e para as cadeiras brancas o valor é R$ 40.Cronograma de vendas é o seguinte: Sexta - João Hora das 13h as 18hSábado - João Hora das 8h as 18he  Domingo - Batistão a partir das 9h00.