Itabaiana defende liderança contra Boca Junior

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 18/02/2017 às 09:16:00

O Itabaiana foi eliminado da Copa do Brasil pelo Goiás e agora resta ao time serrano, a participação na Copa do Nordeste e o Campeonato Sergipano, onde o objetivo é a conquista do título estadual, ou na pior das hipóteses, ser vice-campeão, para construir o calendário de 2018. O Itabaiana é um dos líderes do estadual ao lado de Sergipe e Confiança

Na tarde deste sábado 18, no estádio Etelvino Mendonça, o Itabaiana recebe a visita do Boca Junior. A partida está marcada para as 15h30 no Etelvino Mendonça, com transmissão direta da TV Atalaia.  Se vencer, o Itabaiana vai a 14 pontos e assume temporariamente a liderança da competição, até se saber o resultado do clássico de domingo entre Sergipe e Confiança. Melhor para o Itabaiana que se registre um empate no clássico da capital.

Pelo lado do Boca Junior, o time de Estancia é o quarto colocado, continua na cola dos líderes, mas vem de derrota no seu último jogo. Hoje, o objetivo é vencer para conquistar a reabilitação. Wendel Oliveira será o árbitro central dessa partida. Os assistentes serão Rodrigo Guimarães e Fernanda Franciellen. Jideone Mendonça será o quarto árbitro.

O outro jogo deste sábado reúne na cidade Dores, no estádio Ariston Azevedo, às 16h00 jogam Dorense e Estanciano, com arbitragem de Claudionor dos Santos Júnior. O Dorense vai em busca da reabilitação. O time de Dores conta com 5 pontos ganhos, ocupa a 8ª. e precisa vencer para sair da zona do torneio da morte. O adversário está em situação mais delicada. Com apenas 4 pontos ganhos, o Estanciano está na 9ª. colocação e precisa se reabilitar urgentemente.

Lagarto e Amadensejogam no domingo. O encontro dos alviverdes será uma espécie de clássico do desespero. Pior time da competição, o Lagarto é o lanterna com apenas um ponto e é o único time que ainda não venceu. Já o Amadense vem de sua primeira vitória - sobre o Estanciano por 1 a 0 -, mas ainda luta para sair da zona de degola: é o sétimo colocado com cinco pontos.

Finalmente Frei Paulistano e Botafogo, últimos colocados da zona de classificação, Frei Paulistano e Botafogo lutarão para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento - que é logo ali, a apenas um ponto do alvinegro e a dois do time de Frei Paulo. O que a partida não terá é moleza: ambos vêm de vitória fora de casa, vivem fase de franca recuperação e prometem fazer um jogo duro.